Planilha NO AZUL 1.1 Desbloqueada

Uma vez que estou sem tempo para fazer as alterações que me são pedidas, deixo link abaixo para download da planilha desprotegida.

http://migre.me/8tpz2

4 responses to this post.

  1. Posted by Rogério on 9 de abril de 2012 at 18:56

    Excelente planilha. Parabéns!

    Responder

  2. Simples, fácil de usar e muito prática. Muito boa !

    Responder

  3. Posted by Ilzelena Silva Oliveira on 10 de outubro de 2012 at 13:56

    Uma excelente Planilha, amei mesmo, muito fácil de usar e extremamente prática estou tentando adaptá-la para controlar Caixa, Compras, Pagamentos(pessoa jurídica-ME)através da sua idéia, mas ainda não consegui fazer o somátório do valor dos produtos igual a sua que soma automaticamente nas planilhas: Total Ganho No Ano e Total Gasto No Ano…Será que você poderia me ajudar?…Obrigada!

    Responder

  4. Posted by Wagner on 26 de dezembro de 2012 at 15:04

    Amigo, muito obrigado por disponibilizar esta planilha. Me ajuda muito no dia a dia, antes eu não tinha idéia de quanto gastava em certas coisas fúteis.

    Responder

Deixe um comentário

